Cartão de Visita

Antes de tudo, seja bem-vindo eu por aqui! Eu preciso estar aqui como quem está em casa. Como um blog pessoal, eu diria como Tim Maia, "Quero ficar bem à vontade".

Agora sim, seja muito bem-vindo você! Afinal de contas, este blog é aberto, e pode ter nele muito mais de você, do que você mesmo imagina em mim.

Finalidade do blog

Colocar aqui a minha visão sobre coisas em geral, e geral é muita coisa, muito vago... E é assim que vai ser por aqui! Aqui vai aparecer de tudo, mas principalmente EU.
A minha visão sobre vida, acontecimentos corriqueiros, artes em geral, reflexão. Poesias, poemas, cartas, qualquer forma de expressar o que se importa em se expressar nessa cabeça.
Por isso preciso ser bem-vindo aqui. Tenho certeza que você também se sentirá assim também aqui. 

Interação com o "Pensamentos em Fermata"

O grande lance de interação com os textos neste blog, vai acontecer nos comentários. Em cada atualização com um novo post, você que acompanha o blog é convidado a participar comentando, principalmente compartilhando a sua visão sobre o tema abordado. Desta forma, eu estarei respondendo os comentários um por um, fazendo assim aproximar o meu raciocínio, com o raciocínio de quem participar por aqui. 

Desta forma, podemos assim gerar debates interessantes, fazer links com outros assuntos, e estreitar assim, os laços em pensamentos, fazendo a fermata perdurar por sobre várias cabeças!

Portanto, participe! Marque aqui seu território, isto aqui também pode ser SEU!