quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Favor entregar no destino correto!

Remetente: Eu
Endereço: A minha maior paixão

Destinatário: A minha maior paixão
Endereço: Pavilhão existir, Cela Liberdade

Na prisão de tuas mãos, encontro a mim e a liberdade
Que me permitem ver os limites entre as pontas de teus dedos, onde não mais te respiro
Não pedi para estar aqui, também não peço pra sair,
Me ver em tuas mãos é minha única verdade.

Na estranha sensação do possuir, em tuas mão me arrisco a também ter-te
És verdade, és real, sei que um dia vou te perder
Mas por mais que mais me tenhas,
Também e só a ti posso ter.

E no mais íntimo, fugindo até de mim, ainda assim te encontro
E até rendido, desarmado de mim
Diante, dentro, sendo contigo, entrego os pontos.

Só posso assim, agora querer-te
E em ti, o pensamento fincar
Aproveitar cada segundo,
Não posso querer te alcançar, tampouco estar ao teu lado
Estás em mim, e é em ti que posso me encontrar

Tenho medo de pensar que tua mão pode me soltar
E por mais que saiba que a verdade deste dia bem exista
Me esquivo, me conforto, aqui é sim o meu lugar!
Tu me tens, quero ser eternamente teu!

A ti dedico minhas horas, meus dias, meu pensar
A ti, minha maior paixão,

Vida.

(Agora sim, a vocês leitores, perdoem-me a falta de inspiração!
Quem pode fazer essa entrega pra mim?)

4 comentários:

  1. Na estranha sensação do possuir, em tuas mão me arrisco a também ter-te
    És verdade, és real, sei que um dia vou te perder
    Mas por mais que mais me tenhas,
    Também e só a ti posso ter.

    adorei essa parte :D

    ResponderExcluir
  2. muiito booa nettinho, kkkk nao ia adivinhar nunca ;D

    ResponderExcluir
  3. Ela bem sabe da existência dessa carta por já tê-la pensado, escrito e exposto!
    AMEEEEEI, NETTINHO! *o* É tão profundo que fez um buraco nos meus sentimentos kkkkkk Dãa =D

    ResponderExcluir